Se chegou até aqui,

você vai descobrir como pretendemos dominar o Mundo.

Direito 

Civil

Sofreu um acidente de trânsito e o culpado não pagou o reparo? Direito Civil. Um cheque voltou sem fundo e o devedor não está solucionando? Direito Civil. O carro usado fundiu o motor em 15 dias? Direito Civil. Essa área é tão ampla, que é melhor você ligar lá no escritório para contar seu problema, há boas chances que seja Direito Civil.

Direito Contratual

Sabe os problemas de Direito Civil? O Direito Contratual é uma forma jurídica de evitá-los! Sabe "o combinado não sai caro"?

Só funciona se tiver contrato bem redigido. Vai vender, vai comprar, vai trocar, vai confessar, vai parcelar? É o advogado contratualista que evita a existência de clientes cíveis! Por aqui nosso lema é sempre "é melhor prevenir do que remediar".

Direito do Trabalho

E tem FGTS, CTPS, férias, horas-extras, domingo e feriado em dobro. Um dos ramos que menos precisa de explicação, a relação de trabalho faz parte de tudo. E de vez em quando, dá muito problema. Mas o que falamos? O seu problema é nosso trabalho. Advogamos tanto para os empregados como para os empregadores. Para estes últimos, assessoramos a prevenção (também). Porque relação de trabalho bem assessorada respeita o Direito de todos.

Direito

Imobiliário

Vai alugar? Alugou e o inquilino não pagou? É o inquilino e está sendo cobrando errado? Vai comprar e vender e está preocupado se a documentação está correta? A construtora mostrou um contrato de 15 páginas para você assinar? O apartamento na planta atrasou ou foi entregue cheio de problemas? Entendeu, não é? Buscamos soluções para todos estes problemas.

Direito de Família

Casou, divorciou, "ajuntou" e separou? Com quem o filho vai morar, quem vai pagar pensão? Mandado de prisão por débito de alimentos? Atuamos em tudo isso, e muito mais do que envolve esse ramo. É famoso por ter as audiências mais calorosas.

Direito 

Sucessório

Um dos ramos mais delicados do Direito: trabalhar com o falecimento demanda conhecimento e empatia. A morte é uma realidade, podemos estar preparados juridicamente para ela (planejamento sucessório, testamentos) e lidar com efeitos jurídicos dela (inventários). Além de advogar, um advogado desta área precisa respeitar o luto. (Sofremos junto com nossos clientes).

Direito Previdenciário

Se tem cliente sorrindo são esses, a maioria está encerrando a carreira, é momento de aposentar. Mas nem tudo é mar de rosas, tem aposentadoria que dá um trabalhão para sair. Porém, não é só de aposentadoria que vive este ramo jurídico: tem auxílios, pensão, e muitos outros benefícios. O nome de todos? Só nossos advogados da área para te contar.

Direito

Penal

Agora ficou sério. Esse ramo é complexo. Envolve muito conhecimento e estratégia. A defesa criminal é dinâmica, visionária, e precisa de um profissional capacitado. Não é só defender o criminoso, mas garantir a correta aplicação da lei. Tem muito ser humano preso por muito mais tempo do que deveria, tem muita pena aplicada em desacordo com o que diz a lei e muito processo sem provas tendo decisão condenatória. 

Nossa formação

Em Direito todos são formados.

Direito Negocial e Empresarial - Univali

Pós graduação para formação de especialista capazes de atender as demandas do mercado profissional jurídico-empresarial, sob o prisma dos negócios empresariais.

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho - Unisul

Pós graduação para formação de operadores do direito trabalhista, buscando eficiência e excelência na defesa do direito das relações de trabalho.

Direito e Prática Previdenciária - Estácio

Pós graduação para formação de especialistas capazes de atender as demandas dos aposentados e segurados, sejam do INSS ou de outra natureza.

Direito Contratual - Estácio

Pós graduação para formação de advogado especializado em redação e prática judicial das demandas contratuais.

entre em contato

Aqui você conta  seu problema  e nós tentamos  resolver 

é fácil, só clicar em uma das opções abaixo

R. 3000, 325, 03.
Bal. Camboriú
Santa Catarina